Sejam Bem- Vindos!!!

OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHAM O BLOG. ESTAMOS COM MAIS DE 27.000 MIL VISITAS!!!!!































































































Leituras Indicadas


sábado, abril 30, 2011

Saiba como verificar se um psicólogo está inscrito no CRP-RJ

Saiba como verificar se um psicólogo está inscrito no CRP-RJ
Todas as pessoas têm o direito de saber se um psicólogo está inscrito no Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP-RJ) e apto para exercer a profissão. O acesso à listagem de profissionais cadastrados é bastante simples, e pode ser feito a partir do site do Conselho (www.crprj.org.br), no link “Psicólogos Cadastrados”.
Após abrir a página, haverá, além de informações sobre o exercício da atividade profissional de psicólogo, um link na mensagem “Clique aqui para fazer sua busca por psicólogo ou empresa no cadastro do CRP-RJ”. Ao clicar nesse link será aberta nova janela ou aba com opções para consulta.
É possível buscar por profissionais ou pessoas jurídicas, informando nome ou razão social (completo ou em parte), cidade de atuação ou número de registro. No caso de busca pelo número, é importante destacar que o interessado não deve colocar o número referente à jurisdição do Conselho (no caso do CRP-RJ, 05). Ou seja, se um profissional é identificado pelo número de registro 05/1234567, ao fazer a busca deve ser utilizado apenas 1234567.
Os profissionais aptos a desempenhar a profissão são identificados com “ATIVO DEFINITIVO PF” ou “ATIVO PROVISÓRIO PF” na coluna “Situação” na lista de resultados da busca. É importante ter atenção a detalhes como a digitação correta dos nomes. Caso esteja sendo procurada uma pessoa chamada “Thiago”, por exemplo, e for inserido nos campos de busca o nome “Tiago”, o profissional não será encontrado.



Fonte:
http://www.crprj.org.br/ noticias/2011/0428-saiba_como_ verificar_se_um_psicologo_ esta_inscrito.html

http://www.crprj.org.br/psis- cadastrados/
Obs: Só estarão disponíveis nesse cadastro os psicólogos registrados na 5ª Região (Estado do Rio de Janeiro)









Nenhum comentário:

Postar um comentário